Presidente do TJAL se reúne com administradores judiciais da Laginha

Publicado em 02/04/2025, às 13h04
- Maria Eduarda Baltar/TJ AL

Ascom TJ AL

O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), Fábio Bittencourt, recebeu administradores judiciais da Massa Falida da Laginha, nesta quarta-feira (2). O encontro tratou do andamento do processo e discutiu a situação das famílias que estão acampadas nas terras das usinas.

LEIA TAMBÉM

"A melhor maneira de resolver o problema é tendo uma conciliação entre todos os envolvidos. Estamos a aguardar uma audiência que vai ocorrer no Tribunal no dia 24 de abril, e realmente o Poder Judiciário espera que a situação chegue a uma boa conclusão", afirmou o desembargador.

Segundo o administrador Armando Wallach, o objetivo é minimizar o impacto social. "As partes vão buscar uma solução para que possa haver a reintegração de posse das áreas de uma forma tranquila e, dentro do possível, definir uma área para o assentamento de parte dessas famílias".

Também participaram da reunião o juiz auxiliar da Presidência do TJAL, Thiago Morais, e os administradores judiciais Fellipe Magalhães, Bruna Colacioppo e Vitória Rabello.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Tribunal italiano encerra audiência sobre extradição de Zambelli TJ de Alagoas alerta população sobre golpe do precatório STJ determina afastamento de ministro Marco Buzzi após acusação de importunação sexual Justiça de Alagoas marca julgamento do caso Davi após mais de uma década