Presidente do TSE foi presença ilustre em festa organizada pela mulher de Lula

Publicado em 13/12/2022, às 01h27 - Atualizado às 01h27

Redação

A diplomação do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi festejada na casa do advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay – um dos advogados mais íntimos dos tribunais superiores, ao ponto de já ter entrado no Supremo Tribunal Federal trajando bermuda, privilégio inimaginável para um cidadão comum.

LEIA TAMBÉM

Como Kakay realmente é incomum, e dificilmente perde uma ação nas nossas cortes jurídicas, ainda recebeu em sua casa o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Alexandre de Moraes, e os ministros do STF Ricardo Lewandovski e Dias Toffoli,  além de ministros já anunciados para a futura equipe de Lula.

O bem sucedido advogado cedeu sua residência para a festa a pedido de Lula, sendo que a lista de convidados foi feita por Rosângela Lula da Silva, a Janja, futura primeira dama..

A festança, com presenças tão ilustres do Judiciário, teve ares de provocação, por aumentar as suspeitas de favorecimento ao PT na disputa presidencial deste ano.

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

COMUNICADO Com Boulos no Planalto, Lula tenta reconstruir a esquerda O coração dividido de Luciano Barbosa Ufal é destaque em novas variedades de cana-de-açúcar