Presidente uruguaio entra em quarentena após contato com diretora infectada

Publicado em 30/05/2020, às 13h09
Agência Freelancer/Folhapress -

Folhapress

O presidente do Uruguai, Luis Lacalle Pou, passará por teste para detectar se foi infectado pelo novo coronavírus neste sábado (30) e ficará em quarentena até que se saiba o resultado do exame, de acordo com comunicado divulgado pelo governo na sexta-feira (29).

LEIA TAMBÉM

O líder uruguaio teve contato com Natalia López, uma das diretoras do Ministério do Desenvolvimento Social do país, que recebeu diagnóstico de Covid-19. Segundo o jornal local El Observador, a diretora e o presidente se encontraram na última segunda (25), em uma reunião em Riviera, que faz fronteira com o Brasil.

O objetivo do encontro era discutir o crescente número de casos de Covid-19 na cidade nos últimos dias. Além do presidente uruguaio, o secretário da Presidência, o ministro da Defesa e o secretário privado de Lacalle Pou também participaram da reunião e ficarão em isolamento.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: ratazana surge a bordo de avião e provoca pânico entre passageiros Diretor de cinema Rob Reiner citou 'medo' do filho horas antes de ser morto Agente de condicional confessa relacionamento amoroso com detento em presídio de segurança máxima Brasileira e italiano morrem após paraquedas se chocarem durante salto