Presídio em Goiás libera por engano detento que já atuou com Beira-Mar

Publicado em 13/07/2018, às 13h57

Redação


LEIA TAMBÉM

O preso Leomar de Oliveira Barbosa foi liberado na quarta-feira (4) do Presídio Estadual de Formosa, em Goiás. Contudo, a soltura foi marcada por um engano e não deveria ter ocorrido.

A informação foi divulgada em nota pela diretoria-geral de Administração Penitenciária do governo de Goiás.

O detento é conhecido como Playboy. Ele é apontado como já tendo atuado com o traficante Fernandinho Beira-Mar. A Vara da Justiça Federal em Goiás expediu um alvará de soltura referente a um processo contra Leomar.

Contudo, a libertação não poderia ter ocorrido porque ainda há outras duas execuções penais contra ele. Esses casos não foram considerados por funcionários do presídio no momento do recebimento do alvará de soltura.

Em função do erro, os servidores envolvidos no episódio foram afastados e respondem a uma sindicância para apurar os fatos e a responsabilidade pela liberação indevida. Leomar é procurado pela polícia.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Quem era a empresária morta em acidente com Porsche em SC Defesa Civil alerta para temporais em SP a partir desta terça-feira Mulheres seguras: câncer de mama e outras doenças graves aumentam busca por seguro de vida entre público feminino Após quase dois meses na UTI, advogada que salvou família em incêndio acorda e se comunica com familiares