Preso acusado de tentar matar e deixar companheira cega de um olho

Publicado em 25/04/2023, às 11h20
Foto: Agência Brasil -

TNH1 com PC-AL

Um idoso de 61 anos foi preso, na noite dessa segunda-feira (24), acusado de tentar matar a companheira e deixá-la cega. O crime aconteceu em outubro de 2001, no Povoado São Cristóvão, zona rual de Maravilha, sertão de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

Na época do crime, ele teria dado vários socos e pauladas na vítima, deixando-a nua em via pública e disparado tiros de arma de fogo. As informações são da Polícia Civil.

O acusado teve a prisão decretada pela Comarca de Delmiro Gouveia e foi localizado e preso na cidade de Paulo Afonso, na Bahia.

A prisão do idoso foi fruto de uma ação conjunta da Polícia Civil de Alagoas, por meio da Gerência de Inteligência Policial (Ginpol), coordenada pelo delegado Thales Araújo, e da 18ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), do Estado da Bahia.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Irmão de 'Nem Catenga', líder do Comando Vermelho, é preso em operação policial em Maceió Tatuador é preso suspeito de estuprar adolescente durante sessão de tatuagem Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado