Preso em Porto Calvo suspeito de matar homem para vingar morte de colega

Publicado em 18/06/2025, às 08h50
Ação da Polícia Civil resulta em prisão por homicídio ocorrido em Matriz de Camaragibe - Foto: Cortesia/PCAL

Redação

Um homem de 39 anos foi preso em Porto Calvo suspeito de cometer um homicídio, informou a Polícia Civil (PC) nesta quarta-feira (18).
 
Segundo a PC, o homem foi presso nessa terça (17) e confessou a autoria do assassinato, que aconteceu em 22 de dezembro de 2024, em Matriz de Camaragibe. A motivação seria a suposta participação da vítima em um homicídio cometido contra um amigo do homem preso.
 
"Durante o depoimento, o homem confessou a autoria do homicídio qualificado e revelou ainda ter cometido outro assassinato em 16 de janeiro de 2022, contra Nelson Manoel Livramento da Silva, também em Matriz de Camaragibe', informou a PC.
Os policiais civis cumpriram o mandado de prisão temporária contra o homem numa ação com o apoio do no Núcleo de Inteligência do 6° Batalhão da Polícia Militar. 
 
O homem permanece sob custódia da Polícia Civil e está à disposição do Poder Judiciário.
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

SSP inicia Operação Carnaval com cumprimento de mandados na parte alta de Maceió Suspeito de estuprar menino de 11 anos em terreno baldio é preso no Sertão Padrasto condenado por estuprar a enteada criança é preso em Maceió Operação Onda Verde apreende 62 aves silvestres e arma de fogo em cinco municípios de Alagoas