Preso em Porto Calvo suspeito de matar homem para vingar morte de colega

Publicado em 18/06/2025, às 08h50
Ação da Polícia Civil resulta em prisão por homicídio ocorrido em Matriz de Camaragibe - Foto: Cortesia/PCAL

Redação

Um homem de 39 anos foi preso em Porto Calvo suspeito de cometer um homicídio, informou a Polícia Civil (PC) nesta quarta-feira (18).
 
Segundo a PC, o homem foi presso nessa terça (17) e confessou a autoria do assassinato, que aconteceu em 22 de dezembro de 2024, em Matriz de Camaragibe. A motivação seria a suposta participação da vítima em um homicídio cometido contra um amigo do homem preso.
 
"Durante o depoimento, o homem confessou a autoria do homicídio qualificado e revelou ainda ter cometido outro assassinato em 16 de janeiro de 2022, contra Nelson Manoel Livramento da Silva, também em Matriz de Camaragibe', informou a PC.
Os policiais civis cumpriram o mandado de prisão temporária contra o homem numa ação com o apoio do no Núcleo de Inteligência do 6° Batalhão da Polícia Militar. 
 
O homem permanece sob custódia da Polícia Civil e está à disposição do Poder Judiciário.
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Falsos clientes de supermercado são presos por furto de leite e de garrafas de uísque e vodca Dono de ferro-velho e suspeito de furtar fios de cobre de prefeitura são presos no Agreste Dupla armada rende homem e rouba moto, R$ 900 e celular durante a madrugada Perseguição e ameaças nas redes: homem é preso após invadir casa da ex em Maceió