Preso em Sergipe por feminicídio em Rio Largo diz que deu facadas em esposa após luta corporal

Publicado em 17/09/2026, às 07h30
-

Redação

Ler resumo da notícia

O homem preso na madrugada desta quinta-feira (17), na BR-101, no município de Japaratuba, em Sergipe, pelo assassinato da companheira Cristiane Pereira dos Santos, confessou ter cometido o feminicídio depois de entrar em luta corporal com a vítima dentro da residência do casal, em Rio Largo, na Grande Maceió. Ele admitiu que usou uma faca para golpeá-la e depois fugiu em um carro para o estado vizinho.

LEIA TAMBÉM

Carlos Keuvilin foi capturado horas depois de matar a esposa, numa ação integrada entre as Polícias Militares de Alagoas e Sergipe. Ele já estava sendo procurado pelas forças de segurança dos dois estados quando o veículo que ocupava foi parado em trecho da BR-101, na cidade de Japaratuba. 

"Desde as primeiras horas após o crime, cometido um dia antes em Rio Largo, a Polícia Militar de Alagoas, por meio da Diretoria de Inteligência (DINT), deflagrou as buscas pelo autor. O trabalho de levantamento de informações apontou a fuga dele para o estado vizinho, dado repassado à Polícia Militar de Sergipe, que efetuou a prisão", informou a polícia.

Como Carlos estava ferido, segundo ele devido à luta com a companheira, a polícia o conduziu inicialmente para atendimento médico em uma unidade de saúde. Na sequência, o homem foi levado à Delegacia Regional de Itabaiana (SE), onde permanece à disposição da Justiça.

Participaram das buscas equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, do Comando de Policiamento da Região Metropolitana e da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas.

O caso

A mulher identificada como Cristiane Pereira dos Santos foi assassinada a facadas dentro da própria casa e o marido dela, Carlos Keuvilin, foi apontado por testemunhas como o autor do crime. O feminicídio aconteceu no município de Rio Largo, na Grande Maceió, nessa quarta-feira (16), e o homem foi capturado na madrugada desta quinta (17), na BR-101, no município de Japaratuba, em Sergipe.

De acordo com informações da Polícia Militar, o tio de Carlos entrou em contato com as forças de segurança na última tarde para denunciá-lo pela morte de Cristiane. A mulher foi encontrada sem vida dentro da residência, deixada trancada pelo suspeito. Vizinhos confirmaram aos militares que ouviram o barulho de uma discussão do casal momentos antes do assassinato. 
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Turista carioca denuncia jangadeiro da Praia de Pajuçara por assédio sexual Carro é parado por PMs após zigue-zague e passageiro é preso com 3,3 kg de drogas Homem é preso com drogas em carro após motorista planejar atropelamento em Santa Lúcia Perseguição policial termina em capotamento de carro e morte de suspeito de homicídio em Ipioca