Polícia

Preso em Sergipe um dos suspeitos pela morte de PM em Alagoas

| 21/07/21 - 16h07

Policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar e agentes da Delegacia de Propriá prenderam na manhã desta quarta-feira, 21, no município de Propriá, em Sergipe, um homem suspeito de envolvimento na morte do soldado da Polícia Militar de Alagoas Charles Micael, ocorrida no dia 17 de julho. 

Na manhã de desta quarta-feira, 20, o 2° BPM foi informado pelo núcleo de inteligência da Polícia Militar de Alagoas sobre um foragido da Justiça alagoana, que estaria fugindo para o estado de São Paulo em um ônibus comercial que passaria pelo trecho sergipano da BR-101.

De imediato, foi deflagrada uma operação conjunta, envolvendo militares do 2° BPM  e agentes da Delegacia de Propriá. Com base nas informações e fotografias enviadas pela PM alagoana, o suspeito foi identificado e detido, num ponto de apoio de ônibus,  na entrada de Propriá.
 
O homem foi identificado como um dos autores do assassinato de um integrante da Polícia Militar de Alagoas, que aconteceu há poucos dias. O suspeito já foi entregue às autoridades alagoanas, para que sejam tomadas as devidas providências legais.