Preso foragido da polícia baiana que matou primo por tropeçar em cachorro

Publicado em 11/07/2021, às 15h27
Ascom SSP-BA -

Ascom SSP-BA

Um homem acusado de matar o próprio primo após ele tropeçar no seu cachorro foi preso na última sexta-feira (9), na Bahia, após investigação de policiais da 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Euclides da Cunha. O crime ocorreu em 2002, e o homem estava foragido na cidade de São Paulo.

LEIA TAMBÉM

"A briga aconteceu em um bar. A vítima, ao adentrar o estabelecimento, tropeçou em um cachorro. O dono do animal não gostou e desferiu golpes de faca contra a vítima, que era seu primo. Ele não resistiu. Desde o crime, o homem fugiu”, explicou o coordenador da 25ª Coorpin, delegado Paulo Jason Mello Falcão. 

 A Polícia Civil da Bahia entrou em contato com a Polícia Militar paulista e descobriu onde o homem estava escondido. “De imediato os policiais se deslocaram e cumpriram o mandado de prisão por homicídio qualificado contra o homem de 60 anos”, disse o delegado. 

O autor do crime foi encaminhado para a delegacia e será recambiado para a Bahia, onde ficará à disposição da Justiça.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

'Difícil aceitar que perdi Raíssa por causa de uma fatia de pizza', diz namorado de mulher morta após comer em pizzaria Pizza de carne na nata pode ter causado infecção que matou mulher na PB Duas crianças morrem presas em grade tentando fugir de incêndio em Recife Homem invade prédio da ex e atira 20 vezes contra porta de apartamento