Preso na BA acusado de concretar namorada na parede em 2005

Publicado em 31/10/2018, às 10h07
Eguimar Ferreira de Souza, acusado de matar e esconder o corpo de Adriana Silva Breda | GZ -

Gazeta Online

A Polícia prendeu na última sexta-feira (26), em Porto Seguro, na Bahia, um vigia de 52 anos que é acusado de matar e concretar a mulher, de 32 anos. O crime aconteceu em 2005, em Zumbi dos Palmares, Vila Velha, no Espírito Santo. Mas só foi descoberto em 2014, quando o vigia vendeu a casa e o novo morador achou a ossada da vítima durante uma reforma na residência. 

LEIA TAMBÉM

O vigia Eguimar Ferreira de Souza estava foragido. Ele chegou a ser detido em 2015, dez anos depois do crime, mas ficou apenas 30 dias na prisão. Segundo a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), Eguimar deu entrada no Centro de Triagem de Viana em 13 de fevereiro e foi liberado em 15 de março do mesmo ano, pois o prazo legal da prisão temporária havia vencido. Desde janeiro de 2017 ele tinha um mandado de prisão em aberto.

O CRIME

O crime aconteceu em 2005 no bairro Zumbi dos Palmares. Depois de matar a amante a pauladas, o vigia escondeu o corpo no porão de casa, jogando cal e concreto sobre a vítima. O acusado ainda morou na casa onde assassinou a mulher por dez anos.

O crime só foi descoberto depois que o vigia vendeu o imóvel, em 2014. Meses depois, o novo morador quis fazer uma reforma e acabou encontrando a ossada de Adriana Silva Breda, 32 anos. O corpo foi identificado pela polícia, pois estava acompanhada de um uniforme do Detran, onde a vítima trabalhava, e também de alguns documentos pessoais.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Governo federal decide que servidores podem escolher cálculo mais vantajoso para aposentadoria; entenda Saiba se padre Júlio pode recorrer ao papa de decisão de dom Odilo sobre redes Em presídio de Brasília, TH Joias cumpre regime diferenciado Greve nacional dos petroleiros tem novas adesões e atinge 8 refinarias; entenda