Preso no interior de SP acusado de matar marceneiro no bairro da Jatiúca, em Maceió

Publicado em 19/09/2015, às 07h40
-

Redação


Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), da Polícia Civil de Alagoas, e da Força Nacional (FN), informam que prenderam no Estado de São Paulo um acusado de assassinar um homem no bairro da Jatiúca, em Maceió. Edmilson dos Santos teria executado Antônio Rafael Ramos, conhecido como “Patropi”, em maio deste ano. 

Segundo informações policiais, no dia do homicídio Edmilson ficou escondido próximo à marcenaria onde a vítima trabalhava, quando o surpreendeu com golpes de faca e o matou.

O homicídio aconteceu por motivos relacionados ao fato dele não aceitar o relacionamento amoroso de sua ex-companheira com a vítima.

Edmilson foi localizado e preso no município de Taboão da Serra (SP) nesta semana, por policiais civis de São Paulo, da DHC e da FN, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 8ª Vara Criminal da Capital.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PC-AL prende mulher suspeita de maus-tratos contra companheiro paraplégico: "Risco iminente de morte" Adolescente de 15 anos é apreendido por ocultação de cadáveres no Vale do Reginaldo Caminhoneiro encontrado no HGE: polícia aponta tentativa de homicídio e revela estado de saúde Tiros e carro por app: Polícia revela detalhes sobre duplo homicídio contra irmãos na Levada