☰
✕

Jovem é preso suspeito de estuprar, engravidar e tentar fazer menina de 12 anos abortar

Publicado em 22/10/2025, às 17h29
- Arquivo PCAL

TNH1 com Assessoria

Ler resumo da notícia

Um jovem de 19 anos foi preso suspeito de estuprar e engravidar uma menina de 12 anos. Ele também teria forçado a adolescente a abortar, mas sem sucesso. A prisão aconteceu nesta quarta-feira, 22, em Poço das Trincheiras, Sertão de Alagoas, e foi realizada por uma equipe da 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP) de Santana do Ipanema.

LEIA TAMBÉM

A polícia descobriu que a menina teria contado na escola que estava grávida. Exames confirmaram a gestação de um mês. De acordo com a polícia, ele mantinha um relacionamento com a vítima e, na última semana, passaram a residir na mesma casa, no Sítio Alto dos Bezerros, no mesmo município. 

O autor confessou que tentou realizar o aborto do feto, por meio de diversos chás caseiros, para que o crime não fosse descoberto. Preso em flagrante por estupro de vulnerável, ele ficará detido no Cisp (Centro Integrado de Segurança Pública) de Santana do Ipanema, aguardando a audiência de custódia.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é assassinado a tiros no meio de avenida na Santa Amélia PM apreende drogas e arma de fogo em ocorrências em Maceió e Arapiraca PM recupera veículo furtado e prende suspeitos de violência doméstica Vídeo: veja o momento em que Bope dispara e resgata adolescente de cárcere privado