Preso suspeito de estuprar menina de 13 anos que teria problemas mentais

Publicado em 13/05/2020, às 07h41
Pexels -

Redação TNH1

Um homem foi preso sob a suspeita de estuprar uma adolescente de 13 anos que teria problemas mentais, no bairro Nossa Senhora da Conceição, em Girau do Ponciano, no Agreste alagoano. Ele foi capturado na noite dessa terça-feira, 12.

LEIA TAMBÉM

Segundo a polícia, agentes do Centro Integrado de Segurança Pública do município foram acionados para verificar uma denúncia de que uma criança teria sido levada de casa por um homem.

Os policiais localizaram a mãe da menor, que revelou que estava com a filha na casa da vizinha. A jovem teria pedido para comer e a mãe, então, a orientou a ir na casa da avó, próxima da residência onde estava. Ao deixar o imóvel da vizinha, a mãe soube através da sogra que a filha havia sido levada pelo homem.

A polícia e os familiares fizeram buscas até encontrar os dois. A menina estaria sem blusa no momento em que foi localizada por parentes. Já o homem foi capturado em outro local pela polícia.

As partes, juntamente com o Conselho Tutelar da cidade, foram encaminhadas para a Central de Polícia, onde foi confeccionado o auto de prisão em flagrante do suspeito. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Irmão de 'Nem Catenga', líder do Comando Vermelho, é preso em operação policial em Maceió Tatuador é preso suspeito de estuprar adolescente durante sessão de tatuagem Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado