Preso suspeito de explorar sexualmente filha de 14 anos no Maranhão

Publicado em 13/03/2019, às 09h20
Divulgação Polícia Civil -

MA10

A Delegacia Especializada da Mulher de Rosário prendeu, na manhã desta terça-feira (12),  Valdivan Ferreira de Assunção, pela suposta prática de favorecimento da prostituição e exploração sexual de vulnerável. Valdivan é suspeito de obrigar a própria filha de 14 anos a se prostituir.

LEIA TAMBÉM

Pelo mesmo crime, a criança supostamente já havia sido explorada pela madrasta, sendo a suspeita presa em novembro no ano passado. De acordo com informações da polícia, a criança era obrigada a se prostituir pela quantia de R$ 10,00 para sustentar a dependência química do pai e madrasta.

Após sete tentativas de captura, o preso ofereceu grande resistência à prisão, sendo necessário a utilização da força necessária do Delegado Regional Murilo Tavares e policiais. O preso ficará à disposição da Justiça local.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem que forjou acidente após matar esposa é preso em velório da vítima PF cita 'declarações efusivas de carinho' entre juiz e Bacellar: 'Você é irmão de vida' Caminhão tomba em cima de carro, e quatro homens morrem em rodovia Funai solicita apoio da PF para investigar emboscada no Pará