Preso suspeito de se passar por funcionário de estacionamento para ficar com pagamentos

Publicado em 17/06/2021, às 10h40
Agentes do Ronda no Bairro prendem suspeito de cometer estelionato no Centro | Foto: Ascom Ronda no Bairro -

Ascom Ronda no Bairro

Agentes de proximidade do Ronda no Bairro prenderam um homem de 47 anos suspeito de cometer estelionato, após tentar se passar por funcionário de um estacionamento, no final da tarde desta quarta-feira (16), no Beco São José, bairro Centro.  

LEIA TAMBÉM

A guarnição estava fazendo patrulhamento na região, quando foi acionada por populares que detiveram o suposto autor de estelionato nas imediações da Casa Vieira. Segundo a vítima, o homem dizia ser responsável por receber os pagamentos do estacionamento e fazer o transporte dos valores para o dono do prédio, mas o repasse não acontecia.

O acusado e a vítima foram conduzidos pelos agentes à Central de Flagrantes I, localizada no Farol, para prestar os devidos esclarecimentos e serem adotados os procedimentos legais. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ufal se pronuncia após homem vestido de palhaço invadir aulas e importunar alunos Caminhão é apreendido durante operação após descarte irregular em Maceió Eventos clandestinos: Prefeitura apreende sons em embarcações na praia Homem vestido de palhaço invade salas de aula na Ufal e é denunciado por importunar alunos