Preso trio suspeito de furtar R$ 400 mil de caixas eletrônicos em supermercado

Publicado em 19/01/2016, às 11h42

Redação

Uma operação policial prendeu, na madrugada desta terça-feira (19), três suspeitos de participação em roubos a bancos. O trio é apontado como autor de um furto a caixas eletrônicos de um supermercado de Maceió, que rendeu cerca de R$ 400 mil.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações do cartório da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), da Polícia Civil, que coordena a ação, foram presos os irmãos Tyago Francisco da Silva e João Francisco  Filho, e Alessandro da Silva Filho.

As prisões foram feitas em cumprimento a mandados de prisão preventiva expedidas pela Justiça.

Ainda segundo a Deic, o furto aos caixas do supermercado Todo Dia, no Village Campestre, ocorreu no dia 4 de outubro do ano passado. O grupo arrombou os equipamentos e levou o dinheiro, fora do horário comercial do estabelecimento.

A ação levou a polícia a investigar os suspeitos também por outros crimes. O trio é suspeito de participar de roubos a bancos no interior, onde a polícia ainda realiza diligências.

A operação é coordenada pelo delegado Filipe Caldas, da Deic, e tem participação do Grupo de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc) e Radiopatrulha, da Polícia Militar.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo mostra momento em que homem é assassinado pelo vizinho dentro de apartamento em Rio Largo Após denúncia, homem é preso por agressão física e verbal contra esposa no Benedito Bentes Homem com mandado de prisão em aberto é detido no Centro de Paripueira Homem é preso após ameaçar companheira e expulsá-la de casa com a filha