Presos mais dois suspeitos de espancar torcedor do CRB

Publicado em 15/09/2023, às 07h30
-

TNH1

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira, 15, dois suspeitos de agredir o torcedor do CRB, Symei Araújo. A prisão foi confirmada pela delegada Taciane Ribeiro. As prisões foram feitas na mesma operação realizada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que também prendeu um suspeito na morte do torcedor Pedro Lúcio, o "Peu".

LEIA TAMBÉM

Com as prisões de hoje, já são quatro presos envolvidos no espancamento do torcedor. Symei teve traumatismo craniano após ser espancado violentamente com um porrete cravejado de pregos, no último dia 2 de agosto. 

Após a agressão, o torcedor foi socorrido e levado à UPA de Jaraguá, de onde foi transferido para uma unidade hospitalar. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Civil vai investigar ameaça e agressão de militar armado na Fernandes Lima Suspeito de abusar criança de 7 anos em estabelecimento é preso em Junqueiro Mais dois foragidos da Justiça são presos após serem reconhecidos por câmeras da Segurança Pública Dois falsos policiais são presos por tentar matar hóspede em pousada; vítima foi "jurada" por facção