Presos não têm relação com morte de mototaxista em Teotônio Vilela, diz delegado

Publicado em 08/10/2020, às 10h11
Divulgação -

TNH1 com Ascom PC-AL

A Polícia Civil, por meio do delegado Arthur César, do 79º Distrito Policial (DP) de Teotonio Vilela, informou, na manhã desta quinta-feira (8), que as pessoas presas na última terça não têm nenhum envolvimento com a morte do mototaxista José Adão Gomes dos Santos, de 48 anos, crime ocorrido no município.

LEIA TAMBÉM

O esclarecimento foi dado em virtude do fato de que, quando os policiais chegaram para dar cumprimento ao mandado de prisão de um acusado por outro homicídio, onde poderia estar o autor do crime, foi descoberta uma boca-de-fumo. Três pessoas foram presas e uma menor apreendida.

No local foi encontrada a motocicleta pertencente ao mototaxista assassinado, mas os presos não têm relação com a morte de José Adão. “As quatro pessoas que foram detidas, entre elas, uma menor, estão envolvidas com drogas e não com o assassinato do José Adão”, esclareceu o delegado.

O titular do 79º DP disse ainda que a pessoa que participou do latrocínio que vitimou o mototaxista José Adão não foi localizada e segue foragida, e que as diligências continuam no sentido de prendê-la o mais rápido possível.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Irmão de 'Nem Catenga', líder do Comando Vermelho, é preso em operação policial em Maceió Tatuador é preso suspeito de estuprar adolescente durante sessão de tatuagem Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado