Presos no Sertão de Alagoas suspeitos de morte e espancamento em São Paulo

Publicado em 17/01/2025, às 11h14
Foram presos dois irmãos e um terceiro homem - Foto: Ascom PCAL

Eberth Lins

Três homens foram presos nesta sexta-feira (17) em cidades do Sertão alagoano acusados de espancar e matar um desafeto no estado de São Paulo. Foram presos dois irmãos, de 24 e 26 anos, na cidade de Piranhas, e um homem de 28 anos em São José da Tapera.

LEIA TAMBÉM

Os mandados foram expedidos pela Comarca de Itajobi, no estado de São Paulo, em razão de um homicídio ocorrido na cidade paulista. Conforme a polícia alagoana informou, o crime ocorreu em 25 de outubro de 2024 e vitimou José Wellington Santos da Silva, de 29 anos.

"Segundo informações, o homicídio ocorreu após uma briga no Bar da Vovozona, envolvendo os três detidos e outros dois homens, que já se encontram presos. A vítima foi espancada e, posteriormente, assassinada a tiros. O caso foi investigado e os suspeitos identificados como responsáveis pela ação violenta", detalhou a PCAL.

Após a captura, os presos foram conduzidos à Delegacia de Piranhas e à 2ªDRP de Santana do Ipanema para realização dos trâmites legais. Em seguida, foram colocados à disposição do Poder Judiciário e aguardam audiência de custódia.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Civil incinera cerca de meia tonelada de medicamentos ilegais Jovem assassinado na Moenda era membro de torcida organizada e vinha recebendo ameaça Procurado pela Justiça é preso ao tentar registrar ocorrência em delegacia Jovem é morto a tiros na porta de casa na Grota da Moenda, em Maceió