Presos que ameaçaram policiais são transferidos para unidade de Segurança Máxima

Publicado em 06/11/2016, às 09h51

Redação

Após a informação recebida com exclusividade ao portal TNH1, de presos do Sistema Prisional de Alagoas, que utilizaram a rede social Facebook para ameaçar policiais, uma revista foi realizada na Casa de Custódia, conhecida como Cadeião, na noite do último sábado, 5, e dois reeducandos foram identificados como os autores das postagens. A informação foi confirmada pelo presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários em Alagoas (Sindapen), Kleyton Anderson.

LEIA TAMBÉM

Anderson Viera da Silva e José dos Santos Neto foram transferidos ainda ontem para o Presídio de Segurança Máxima de Alagoas (PSM). Com eles foram encontrados dois aparelhos celulares, um carregador e um utensílio que seria utilizado para consumir drogas.

Entenda o caso:

TNH1 recebeu com exclusividade imagens que mostram presos do sistema prisional do estado de Alagoas postando fotos no Facebook. Em algumas imagens os presos exibem e aparentemente consomem drogas e em outras ameaçam policiais.

O perfil identificado como Netiinho Santoos, postou várias fotos através dessa rede social, possivelmente feitas com um telefone celular que entrou no presídio, passando inclusive pela revista. Nos cometários da postagem onde o preso ameaça polícia há várias curtidas e comentários, inclusive paqueras.

Nas legendas das fotos onde os presos aparecem há ameças a policiais e ameaças a pessoas não direcionadas afirmando que um dia, quando eles deixarem o sistema prisional, irão "pagar" pelo que fizeram.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Investigado por morte de homem decapitado após cavalgada é preso Armas e drogas apreendidas em Alagoas na última semana; confira o balanço Rico Melquiades denuncia tentativa de feminicídio contra tia e agressão à avó; vídeo mostra ferimentos Polícia prende suspeito de agredir companheira com socos na zona rural de Estrela de Alagoas