Prestador de serviço diz que levou "dedada" e acusa Tiririca de importunação sexual

Publicado em 06/03/2024, às 08h59
Beto Oliveira/Agência Senado -

Folha de São Paulo

Um prestador de serviço de 39 anos acusa o deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca (PL), 58, de importunação sexual. O caso teria ocorrido na manhã da última quinta (29), em um prédio na rua Casa do Ator, na Vila Olímpia, zona sul de São Paulo.

LEIA TAMBÉM

O boletim de ocorrência foi registrado na noite desta segunda-feira (4). Segundo a Secretaria da Segurança Pública, "diligências estão em andamento para esclarecer o ocorrido".

O homem afirmou no registro que estava prestando serviço de manutenção na portaria do condomínio, por volta das 10h30, quando um desconhecido, acompanhado de uma mulher, se aproximou dele e lhe "desferiu uma dedada" na região das nádegas, sobre a calça.

O prestador relatou que se sentiu humilhado porque as pessoas que estavam na portaria, entre segurança e outros prestadores de serviço, riram dele.

Somente depois foi dito ao homem que o importunador seria o deputado Tiririca. Ele foi então orientado por uma advogada a fazer o boletim de ocorrência.

O caso foi registrado como importunação sexual.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Entenda o fim da escala 6x1 e o que deve mudar na rotina dos trabalhadores no país Funcionários de limpeza das salas VIP eram usados para tráfico de drogas no aeroporto de Guarulhos Após ventania, São Paulo tem 1,5 milhão de clientes sem energia VÍDEO: suspeito de jogar mulher do 10º andar chorou ajoelhado diante do caixão