Prestamista é morto a tiros enquanto descarregava mercadoria em Campo Grande

Publicado em 16/12/2019, às 08h12
Josival Meneses/Já é Notícia -

Redação TNH1

Antônio Washington Michael de Souza, de 22 anos, que trabalhava como prestamista, foi assassinado a tiros por dois homens numa motocicleta no município de Campo Grande, a 168 quilômetros de Maceió. Os suspeitos fugiram após o crime e ainda não foram localizados. O homicídio aconteceu nesse domingo, 15.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o relatório de ocorrências do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar, que atua na área, foi acionada para averiguar uma denúncia de assassinato na zona rural da cidade. Ao chegar no local, os militares encontraram o corpo de Antônio com marcas de tiros, caído no meio da rua.

Os primeiros levantamentos da polícia mostraram que a vítima era prestanista e residia no município de Barreira, no Ceará. Antônio descarregava uma mercadoria de um veículo quando foi surpreendido pelos tiros. Os policiais não foram informados se ele tinha inimizades.

O TNH1 tentou contato com a delegacia de Campo Grande para saber se já há identificação dos autores do crime e mais detalhes sobre as investigações, mas as ligações telefônicas não foram atendidas.

Equipes do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal foram acionadas e realizaram os procedimentos necessários, como a perícia e o recolhimento do cadáver.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Laudo pericial aponta que vítima de feminicídio em Arapiraca morreu após espancamento Polícia Civil prende vereador suspeito de tentativa de homicídio em São José da Tapera PM resgata mais de 250 animais silvestres e apreende oito armas de fogo durante operação em Alagoas Suspeito de importunar sexualmente adolescente no Francês é preso