Preta Gil exibe quimioterapia em segundo ciclo do tratamento de câncer

Publicado em 06/09/2024, às 14h19
A cantora Preta Gil | Reprodução / Redes sociais -

Folhapress

Preta Gil, 50, mostrou mais uma etapa de quimioterapia em seu tratamento contra o câncer. Na quinta-feira (05), cantora publicou, nos stories de seu Instagram, uma foto no hospital. Na imagem, ela aparece na maca e com um acesso em seu colo.

LEIA TAMBÉM

Em 22 de agosto, a artista anunciou, em suas redes socais, que retomaria seu tratamento oncológico. Preta foi diagnosticada com um câncer de intestino em janeiro do ano passado, chegou a passar por cirurgias e sessões de quimioterapia. 

Na ocaisão, ela pediu orações. "Essa semana me internei no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para exames de rotina e foi constatado a necessidade de retomada do meu tratamento oncológico... conto com a boa energia, orações e vibrações de todos para seguir confiante. Já, já estou de volta".

A apresentadora fez exames com sua equipe médica. Após a bateria, foi detectado tumores em quatro partes de seu corpo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Romário manda flores para affair no aniversário enquanto acompanha Copa do Mundo nos EUA Fãs veem indireta para Zé Felipe em música postada por Ana Castela Sean 'Diddy' Combs tem saída da prisão antecipada novamente pela Justiça Estrutura desaba durante show de Amado Batista e deixa feridos na Bahia