Previsão para o fim de semana de Natal é de chuvas passageiras

Publicado em 23/12/2016, às 16h31

Redação

O tempo para o final de semana de Natal em Alagoas é de chuvas fracas e isoladas. Segundo a Diretoria de Meteorologia da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), nas regiões do Litoral, Zona da Mata e Agreste a previsão é de chuvas rápidas neste sábado (24).

LEIA TAMBÉM

A temperatura mínima é de 23º e a máxima de 32º. No Sertão, há possibilidades de sol entre nuvens e chuvas passageiras. As temperaturas variam entre 18º e 34º.

No domingo (25), as regiões do Litoral e Zona da Mata seguem com nebulosidade variável e chuvas rápidas pela manhã. A temperatura mínima é de 23º e a máxima de 31º. No Sertão e no Agreste, o tempo é de sol e poucas nuvens e até chuvas rápidas. As temperaturas ficam entre 18º e 34º.

Na segunda-feira (26), o tempo fica parcialmente nublado nas regiões do Agreste, Zona da Mata e Litoral. A temperatura mínima é de 19º e a máxima de 34º. No Sertão, o tempo segue com nebulosidade variável e chuvas ocasionais, as temperaturas variam entre 19º e 34º

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Prefeitos de Alagoas discutem limite para cachês de artistas em festas municipais Justiça determina suspensão de passeios turísticos irregulares na APA Costa dos Corais Palestra reflete arquitetura das habitações modernas para além da estética Artnor: artesãos transformam tradição familiar em legado cultural