☰
✕

PRF interdita BR-101 por 5 horas para obras de duplicação

Publicado em 13/04/2016, às 08h06

Redação

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) informaram que o km 55 da BR-101, que pertence ao município de Flexeiras, na Zona da Mata alagoana, será interditado em ambos os sentidos a partir das 12h.

LEIA TAMBÉM

Segundo a PRF, no local haverá explosão de rochas para que seja aberto espaço na BR, de acordo com os projetos de duplicação da rodovia.

A previsão é de que a interdição siga até as 17 horas, quando está previsto a liberação de fluxo de veículos pela região. 

Os caminhos alternativos indicados pela PRF são a BR-104 ou através das ALs, pelo Litoral.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caminhão carregado de bebidas tomba durante conversão no bairro do Pinheiro Carro elétrico e caminhão batem na Fernandes Lima e acidente causa lentidão no trânsito Carro avança cruzamento perto da Praça Deodoro e bate em outro veículo Mulher fica presa embaixo de carreta após acidente com motocicleta na Fernandes Lima