PRF prende homem pelo crime de receptação em Rio Largo

Publicado em 07/04/2021, às 08h43
Cortesia PRF -

TNH1 com Ascom PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu uma pessoa pelo crime de receptação, nessa terça-feira (06). O flagrante aconteceu durante fiscalização no km 93 da BR-104, em Rio Largo.

LEIA TAMBÉM

Segundo a PRF, um homem estava no veículo Ford Ka Sedan, de cor prata, e recebeu ordem de parada. Os policiais iniciaram os procedimentos de verificação nos sistemas e constatou que o carro possuía uma queixa pelo crime de apropriação indébita registrado no dia 21 de fevereiro de 2019, na Polícia Civil de São Paulo.

O motorista alegou que o veículo pertence ao filho, que compareceu ao local e confirmou a versão do pai. Ele declarou ainda que havia adquirido o carro em um site de vendas no valor de  R$ 12 mil e teria assumido 30 parcelas de R$ 600, mas nunca chegou a pagar nenhuma delas, pois o vendedor havia desaparecido. 

Indagado se tinha conhecimento sobre a queixa, o mesmo informou que não sabia da situação irregular do carro e que nunca recebeu nenhum documento do carro e nem boleto das parcelas.

O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Alagoas para os procedimentos cabíveis. Ele vai responder pelo crime de receptação previsto no art. 180 do Código Penal.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado Ex-marido ataca mulher com facadas em lanchonete na Jatiúca; polícia investiga Apontado como membro do PCC e suspeito de atirar em criança é preso