PRF prende motorista com 1 mil carteiras de cigarro contrabandeadas em Cacimbinhas

Publicado em 31/05/2021, às 10h26
PRF -

TNH1 com Ascom PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem, na última sexta-feira (28), por contrabando de cigarros no quilômetro 113 da BR-316, no município de Cacimbinhas. A apreensão gerou um prejuízo de R$ 5 mil para o suspeito. A ação foi divulgada pela assessoria da PRF, nesta segunda (31).

LEIA TAMBÉM

De acordo com as informações passadas à imprensa, os agentes realizavam uma fiscalização na rodovia quando abordaram um veículo Siena Attractiv, de cor branca. Durante os procedimentos de averiguação, a equipe constatou que havia maços de cigarro no compartimento de carga do carro.

Ao todo, os policiais recolheram 100 pacotes, com dez carteiras cada, que estavam divididos em duas caixas. O motorista alegou que tinha adquirido os produtos em Igaci e pretendia vendê-los em Santana do Ipanema.
 
O homem foi encaminhado, junto com a carga ilícita, à Delegacia de Polícia Civil em Arapiraca, e vai responder pelo crime de contrabando.

Veja vídeo:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado Ex-marido ataca mulher com facadas em lanchonete na Jatiúca; polícia investiga Apontado como membro do PCC e suspeito de atirar em criança é preso Mulher é presa com cocaína e crack após arremessar drogas na casa de vizinho