Redação
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite de ontem (27) dois homens que conduziam veículos enquanto estavam entorpecidos. O primeiro deles estava sob uma motocicleta, mas não possuía habilitação e havia ingerido bebida alcoólica. O segundo, preso no final da noite, tratava-se de um caminhoneiro. Ele dirigia há dois dias sem descanso sob efeito de anfetamina e carregava consigo três cartelas de comprimidos da droga. As ocorrências se deram na BR 423.
LEIA TAMBÉM
Os agentes da PRF pararam o motociclista, pois ele estava sem capacete, quando o abordaram perceberam sinais visíveis de embriaguez, que foram confirmados após o teste do bafômetro.
Além disso, o homem, de 50 anos, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para conduzir veículo automotor. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da região.
A segunda ocorrência se deu em frente à Unidade Operacional de Polícia (UOP) do Carié, quando os policiais pararam um caminhão Ford/Cargo, com placa de Pernambuco.
Quando abordado, o motorista se mostrou nervoso e com sinais que estava sob o efeito de drogas.
Os agentes fizeram uma busca pelo veículo e encontraram três cartelas contendo 40 comprimidos de Nobésio Extra Forte, que possuí em sua composição a droga anfetamina, proibida de ser vendida e consumida no Brasil.
Após o flagrante, o caminhoneiro assumiu que havia ingerido quatro comprimidos da droga na tarde daquele dia e que dirigia há dois dias sem descanso. Ele havia saído, com o caminhão carregado de 15 toneladas de bananas, de Minas Gerais e seu destino final seria Pernambuco.
O homem, de 42 anos, foi preso por uso e porte de droga e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Mata Grande.
LEIA MAIS