PRF prende suspeito de adulteração e receptação de carro em União dos Palmares

Publicado em 19/03/2024, às 14h48
PRF -

TNH1

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na noite dessa segunda-feira (18), um homem suspeito de receptação e adulteração da placa de identificação de veiculo. O caso ocorreu no município de União dos Palmares, no interior de Alagoas. 

LEIA TAMBÉM

Era por volta das 21h30 quando a equipe deu ordem de parada ao carro, e no decorrer da fiscalização foi constatado que o automóvel possuía indícios de adulteração nos sinais identificadores. "Após análise dos elementos auxiliares, foi possível identificar o veículo original, o qual possuía queixa de roubo/furto de 22/03/2023 da cidade Recife, capital pernambucana", informou a PRF. 

Ao ser questionado, o motorista afirmou ter comprado o veículo por R$21 mil, no município de Bom Conselho, também em Pernambuco. 

Diante das informações, o condutor e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Murici, em Alagoas, para seguir com as medidas cabíveis.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Menina de 12 anos faz exame após suspeita de estupro que envolveria filho de vereador Traficante conhecido como “Costela” é preso com cocaína e pistola no Salvador Lyra Alvo de operação quebra celular ao tentar destruir provas durante prisão em Maceió Polícia prende homem que tentou matar o próprio tio com faca peixeira em Maceió