PRF prende trio com simulacro de arma de fogo na BR 104, em Rio Largo

Publicado em 20/02/2020, às 10h46
-

Assessoria PRF

Três homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal, na noite de ontem (19), na BR 104, em Rio Largo. Um deles estava com um simulacro de arma de fogo. Suspeita-se que o trio iria praticar roubos na região.

LEIA TAMBÉM

Uma equipe da PRF foi acionada por volta das oito da noite para verificar uma denúncia de que três homens armados estavam parados às margens da BR–104 em atitudes suspeitas. Durante patrulhamento da rodovia, os policiais encontraram os indivíduos em um ponto de ônibus e após abordagem, foram informados que nenhum dos três portava qualquer documento de identificação. Após revista pessoal, com um dos suspeitos foi encontrado um simulacro de pistola.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e todos os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes em Maceió para identificação e procedimentos cabíveis.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Civil prende em flagrante autor de homicídio ocorrido em Ouro Branco PC-AL prende mulher suspeita de maus-tratos contra companheiro paraplégico: "Risco iminente de morte" Adolescente de 15 anos é apreendido por ocultação de cadáveres no Vale do Reginaldo Caminhoneiro encontrado no HGE: polícia aponta tentativa de homicídio e revela estado de saúde