PRF recupera veículo com registro de apropriação indébita

Publicado em 16/07/2020, às 10h24
Ascom PRF AL -

Assessoria PRF AL

Mais um veículo com queixa de apropriação indébita foi recuperado e um homem preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no fim da tarde dessa quarta-feira (15). O flagrante ocorreu no km 154 da BR-316, município de Palmeira dos Índios/AL.

LEIA TAMBÉM

Policiais rodoviários federais realizavam fiscalizações no trecho quando abordaram um Fiat/Toro, com quatro ocupantes. Durante os procedimentos de verificação aos sinais identificadores, foi constatado que o veículo possuía uma ocorrência de furto/roubo, registrada em São Paulo no ano de 2019 por uma empresa de aluguel de automóveis. De acordo com informações, o carro havia sido locado por outro indivíduo em agosto daquele ano, na cidade de Aracaju/SE, e não foi devolvido após o término do prazo combinado.

Questionado, o condutor informou aos policiais que havia adquirido o veículo sem ter conhecimentos de suas irregularidades, porém não possuía qualquer documentação do mesmo. Além disso, ao consultar os sistemas, foi verificado que o homem já havia sido preso pela PRF na Bahia, por porte ilegal de armas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o indivíduo encaminhado – junto ao veículo – à Central de Flagrantes em Arapiraca/AL para procedimentos cabíveis. Ele deverá responder por crime de apropriação indébita, como previsto no artigo 168 do Código Penal.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Após afastamento de secretário, Governo define quem assume Secretaria de Saúde MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar Morre no HGE mulher vítima de incêndio provocado pelo companheiro em Marechal Deodoro Governador Paulo Dantas afasta secretário de Saúde após operação da Polícia Federal