PRF troca tiros com suspeitos e recupera carro adulterado na BR – 101

Publicado em 27/06/2019, às 11h14
Ascom PRF -

Ascom PRF

Um carro adulterado foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após perseguição e troca de tiros com suspeitos na noite dessa quarta-feira, 27. Um homem morreu. O flagrante ocorreu durante patrulhamento no km 184 da BR – 101, município de Teotônio Vilela.

LEIA TAMBÉM

Por volta das 22h30 uma equipe da PRF, integrantes do Núcleo de Operações Especiais (NOE), avistou o veículo Ford KA, de cor prata e placa de Palmeira dos Índios. Vítimas de assalto naquela rodovia relataram que o veículo que realizava a abordagem para o roubo se tratava de um automóvel do mesmo modelo e cor.

Com essa informação, os agentes da PRF iniciaram tentativas de abordagem ao Ford, porém o condutor desobedeceu as ordens e tentou fugir, só parando quando se deparou com final da vicinal que terminava em um morro de terra. Nesse momento, a equipe parou a viatura e viu 3 suspeitos com os rostos cobertos por balaclavas (touca que cobre toda a cabeça e o pescoço) descendo do veículo e correndo para o matagal enquanto disparavam contra os policiais, que reagiram iniciando uma troca de tiros. 

Durante o confronto, um dos suspeitos foi baleado e socorrido pela equipe – que o encaminhou ao Hospital Unidade Mista Nossa Senhora das Graças em Teotônio Vilela – porém não resistiu e veio a óbito. Em seu bolso foram encontradas duas munições calibre 12 intactas e na carteira foram encontrados R$ 217. Os outros dois indivíduos fugiram em meio ao matagal e apesar de buscas dos agentes na área, ainda não foram localizados. 

Após consultas aos sinais identificadores do veículo utilizado pelos criminosos, foi constatado que a placa havia sido clonada, possuindo registro de roubo/furto em Palmeira dos Índios/AL. Dentro do Ford foram encontradas 3 munições calibre 38, certificado de registro e licenciamento de veículo (CRLV), espingarda, munições, luvas e balaclava. Todo o material apreendido foi entregue à Polícia Civil de São Miguel dos Campos/AL onde foi registrado a ocorrência.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar Morre no HGE mulher vítima de incêndio provocado pelo companheiro em Marechal Deodoro Governador Paulo Dantas afasta secretário de Saúde após operação da Polícia Federal HGE realiza duas captações de órgãos que salvaram a vida de mais seis pessoas