Mulher é presa suspeita de agredir prima idosa em Maceió

Publicado em 07/01/2025, às 08h17
A idosa foi encaminhada para a UPA do Jacintinho - Reprodução

Pedro Acioli*

Uma mulher de 35 anos foi presa suspeita de agressões contra uma idosa de 65 anos na tarde dessa segunda-feira (06), no bairro do Jacintinho, em Maceió. A vítima era prima da suspeita e foi encaminhada para uma unidade de saúde para receber atendimento médico. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Militar, após uma denúncia, foi realizada uma visita técnica na casa da suspeita, onde foram constatadas marcas de agressões e feridas expostas. A idosa também se encontrava incapaz, com deficiência visual e com dificuldade para andar. 

Uma testemunha relatou à polícia que presenciou as agressões, que eram tanto físicas quanto verbais. Além disso, a suposta autora também estava com o cartão de benefício da vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou a idosa para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jacintinho, onde um laudo informou que ela possuía lesões na boca, hematomas na face e lesões antigas. 

A prima foi levada para a Central de Flagrantes, onde ficou presa e foi autuada por lesão corporal. 

*Estagiário sob supervisão

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Carga de eletrônicos avaliada em mais de R$500 mil é apreendida em Maceió Idoso é preso no Sertão de Alagoas suspeito de estuprar enteada de 10 anos Homem é preso por sextorsão, armazenamento de material de abuso sexual infantil, induzimento à automutilação e estupro de vulnerável Polícia investiga se morte de marchante em Palmeira dos Índios teve motivação financeira