Primeira-dama de cidade no Maranhão se desculpa após publicar vídeo íntimo na internet

Publicado em 07/12/2023, às 08h36
Reprodução / Redes sociais -

Extra Online

Ingrid Andrade, a primeira-dama do município de Arari, no Maranhão, recorreu às redes sociais na última quarta-feira para se explicar após publicar um vídeo íntimo por engano. No publicação, que ficou disponível por alguns minutos no Instagram, a esposa do prefeito Rui Fernandes aparece seminua em uma banheira de espuma.

LEIA TAMBÉM

“Eu realmente costumo mandar vários nudes para o meu marido, ainda mais quando ele não está em casa”, disse a primeira-dama. “Ele gosta de me pedir fotos, acho isso super normal”, completou Ingrid, que também é influenciadora digital.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Quem era a empresária morta em acidente com Porsche em SC Defesa Civil alerta para temporais em SP a partir desta terça-feira Mulheres seguras: câncer de mama e outras doenças graves aumentam busca por seguro de vida entre público feminino Após quase dois meses na UTI, advogada que salvou família em incêndio acorda e se comunica com familiares