☰
✕

Primeira-dama usa camiseta com frase de juíza a Lula

Publicado em 26/12/2018, às 13h03
Michelle Bolsonaro usa camiseta com frase de juíza Gabriela Hardt. | Reprodução -

Folhapress

A futura primeira-dama, Michelle Bolsonaro, deixou na manhã desta quarta-feira (26) a ilha de Marambaia. Ela passou o Natal com o presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), que permanece na ilha.

LEIA TAMBÉM

Ao descer da lancha, Michelle vestia uma camisa com frase famosa da juíza Gabriela Hardt, durante interrogatório do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no mês passado.

A camisa estampava a inscrição "se começar nesse tom comigo, a gente vai ter problema". 

A magistrada substitui Sérgio Moro, que decidiu integrar o governo de Bolsonaro como ministro da Justiça.

A declaração da juíza foi uma resposta ao ex-presidente logo no início da sessão, após o petista questionar se era ou não dono do sítio de Atibaia.

Bolsonaro só deverá deixar na quinta (27) a ilha, que é administrada pelas Forças Armadas.

O desembarque de Michelle no Iate Clube de Itacuruça, que fica em Mangaratiba,foi acompanhado por agentes da Polícia Federal. De lá, ela seguiu de carro para o Rio. 

Ele ainda não decidiu a data do embarque para Brasília, onde tomará posse como presidente na terça. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Nikolas Ferreira anuncia gravidez da esposa, Lívia Bergamim Flávio Bolsonaro recorre ao STF contra retenção de passaporte Novas regras de atendimento ao consumidor começam Mãe deixa quatro filhos sozinhos para jogar sinuca e casa pega fogo em Minas Gerais