Princípio de incêndio atinge centro cirúrgico de maternidade de Maceió; veja vídeos

Publicado em 20/12/2021, às 08h46
Reprodução -

TNH1

O Corpo de Bombeiros foi acionado, na manhã desta segunda-feira, 20, para combater um princípio de incêndio na Casa de Saúde e Maternidade Nossa Senhora de Fátima, na Avenida Deputado Humberto Mendes, no Centro de Maceió. Não houve registro de feridos.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a corporação, o fogo atingiu a parte elétrica do centro cirúrgico da maternidade. O relatório de ocorrências em tempo real do Bombeiros mostra que quatro viaturas com nove militares foram deslocadas para a unidade de saúde.

(Ascom CBM)
(Ascom CBM)
(Ascom CBM)
(Ascom CBM)
(Ascom CBM)
(Ascom CBM)
(Ascom CBM)
(Ascom CBM)

A reportagem da TV Pajuçara esteve na maternidade e confirmou que 10 pacientes foram transferidos para o Hospital da Mulher, no bairro do Poço. Uma perícia vai ser realizada durante a tarde para identificar o que causou o fogo e o resultado deve ser divulgado em 30 dias. O centro cirúrgico estava desocupado no momento em que o incêndio teve início.

Veja vídeos:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Carga de flores avaliada em mais de R$ 100 mil é flagrada sem nota fiscal em Maceió MP investiga caso de bullying contra aluna em escola particular de Maceió Maceió Previdência inicia censo para aposentados, pensionistas e servidores efetivos da ativa Prazo para cadastro e recadastro do Vamu Escolar encerra em 31 de março