Princípio de incêndio atinge residência na Barra de São Miguel

Publicado em 30/10/2020, às 15h31
Imagem ilustrativa de arquivo | Divulgação / Bombeiros -

Redação TNH1

Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados, na manhã desta sexta-feira (30), para um princípio de incêndio em uma residência na Barra de São Miguel, Litoral Sul de Alagoas. 

LEIA TAMBÉM

Foram enviados 13 bombeiros e três viaturas para o local, mas o foco do incêndio já havia sido contido por populares. Segundo apuração dos bombeiros na ocorrência, a provável causa do incidente foi uma pane elétrica em um quarto da casa. O princípio de incêndio ficou restrito ao cômodo da casa. 

A guarnição realizou vistoria no local e orientou a quem estava presente. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mais Energia: Equatorial anuncia investimentos estratégicos para o verão e alta temporada em Alagoas Inscrições para patrocínio de projetos sociais da Equatorial se encerram nesta quinta-feira (18) Falso agente do governo causa prejuízo de mais de R$ 2 milhões em golpes na compra de gado em Alagoas Após afastamento de secretário, Governo define quem assume Secretaria de Saúde