Problema em satélite deixa municípios alagoanos sem programação da TV Pajuçara

Publicado em 08/04/2019, às 09h22
TNH1 -

Camilla Bibiano*

Um problema no satélite transmissor do sinal da TV Pajuçara/Record TV atingiu a rede em diversos municípios do estado de Alagoas, que ficaram sem acesso à programação. A previsão de restabelecimento é até o final desta segunda (8).

LEIA TAMBÉM

Segundo o responsável técnico da emissora, Lúcio Souto Maior, o problema ocorreu por volta das 00h00, horário de Brasília, atingindo um dos quatro tanques de combustível do satélite responsável pelo sinal. 

A empresa dona do satélite, Intelsat, relatou que houve uma falha no pressurizador. Em nota, eles informaram que “o processo de restabelecimento da comunicação com o satélite e resolução do problema é de até 24 horas”. 

A falha de sinal atingiu a maioria dos municípios de Alagoas. Já a grande Maceió e as cidades de São Miguel dos Campos e Arapiraca, que possuem transmissores próprios da TV Pajuçara, estão com a programação normal.
 

*Estagiária sob supervisão 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Após afastamento de secretário, Governo define quem assume Secretaria de Saúde MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar Morre no HGE mulher vítima de incêndio provocado pelo companheiro em Marechal Deodoro Governador Paulo Dantas afasta secretário de Saúde após operação da Polícia Federal