Problema em subestação deixa Maceió sem energia elétrica

Publicado em 28/01/2019, às 08h28
Arquivo -

TNH1

Chuva e trovões tiraram o sono do maceioense na madrugada desta segunda-feira (28), que também sofre com a falta de energia desde o início da manhã.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a Eletrobras Alagoas, a queda de energia foi geral, atingiu pelo menos 15 bairros da Capital, e se deve a um problema na subestação, que ficou fora de operação.

Foram afetados os bairros de Pajuçara, Poço, Ponta Verde, Jatiúca, Feitosa, Jacintinho, Barro Duro, São Jorge, Mangabeiras, Cruz das Almas, Jacarecica, Guaxuma, Garça Torta, Riacho Doce e Ipioca. 

Por volta das 10h15, a energia começou a ser restabelecida gradualmente, com previsão de conclusão do trabalho às 11h. "Devido às fortes chuvas e ventos, os técnicos precisam adotar procedimentos adicionais de segurança, o que pode delongar os procedimentos".
 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Idoso é encontrado em situação de vulnerabilidade e autoridades buscam familiares Defesa Civil reforça importância do cadastro em sistema de alertas por SMS Vídeo: food truck pega fogo e mobiliza bombeiros na Jatiúca Ufal se pronuncia após homem vestido de palhaço invadir aulas e importunar alunos