Procissão na Sexta-feira da Paixão interdita ruas no Centro

Publicado em 13/04/2017, às 17h35

Redação

Na Sexta-Feira da Paixão (14), ruas do Centro de Maceió estarão parcialmente interditadas para a passagem da procissão promovida pela Arquidiocese de Maceió. Agentes de trânsito da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) darão apoio nos locais e acompanharão o trajeto.

LEIA TAMBÉM

Os fieis se concentrarão às 16h na Praça dos Martírios e partirão até a Praça Marechal Deodoro. O trajeto a ser percorrido pela romaria inclui as ruas Melo Morais e Cincinato Pinto.

Além de ordenar o fluxo do Centro, as equipes de fiscalização de trânsito da SMTT desviarão o fluxo das vias por onde a procissão a fim de garantir a segurança viária durante o percurso.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Família procura por paciente psiquiátrico desapareceu no Jacintinho MPAL acompanha caso de morte de trabalhador em prédio histórico de Jaraguá Falou, foi expulso: grupos de WhatsApp onde só vale assobiar viram febre Homem é atacado ao tentar resgatar cachorro em córrego em Maceió