Procon Maceió orienta consumidores para denunciar violação de direitos

Publicado em 23/07/2019, às 20h46
Reprodução/TV Pajuçara -

Redação TNH1 com TV Pajuçara

A estudante Keyla Soares enfrentou uma situação vivida por muita gente. Comprou um produto que apresentou defeito com poucos dias de uso. Após procurar a assistência técnica, não obteve nenhuma solução.

LEIA TAMBÉM

“Só funcionou três dias. No quarto, já procurei a assistência. Me entregaram um protocolo e recolheram o produto, mas até o presente momento, não recebi nenhuma posição. Isso foi em 19 de fevereiro”, explica.

Cansada de esperar, a estudante procurou o Procon Maceió. No entanto, o próprio órgão afirma que muitos consumidores desconhecem os próprios direitos, que terminam sendo violados pelas empresas.

“É importante que em casos como esses, o consumidor faça o seu papel de fiscalizador também e colabore com o Procon fazendo denúncias”, explica o diretor executivo do órgão, Leandro Almeida.

Confira a reportagem da TV Pajuçara:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros controlam incêndios em imóveis na parte alta de Maceió; veja fotos Incêndio causado por curto-circuito destrói residência no bairro Feitosa, em Maceió Corpo encontrado boiando em Praia de Ipioca era de homem que havia ido pescar Banhistas recebem pulseiras de identificação nas praias de Maceió e do Francês