Procurado há 15 anos, homem é preso por matar a sogra em Traipu

Publicado em 07/12/2023, às 18h51
Assessoria -

TNH1 com Assessoria

Foragido da Justiça de Alagoas há 15 anos, um homem foi preso por matar a sogra em Traipu, Agreste do estado. A Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão nesta quinta-feira, 07, por meio do Núcleo de Investigação Especial (NIESP), coordenado pelo delegado Daniel Mayer.

LEIA TAMBÉM

Após um trabalho de investigação, os policiais o prenderam na zona rural do Município de Taquarana. O homem é acusado de ter matado a própria sogra com golpes de facão, no povoado Olho d’Água da Cerca. 

Ele foi condenado há 16 anos de reclusão por homicídio qualificado, uma vez que, na época, não existia ainda o crime de feminicídio.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Dois falsos policiais são presos por tentar matar hóspede em pousada; vítima foi "jurada" por facção Integrantes do CV que recebiam ordens de irmãos de dentro de presídio são alvo de operação Câmeras de segurança registram invasão armada em pousada na Pajuçara, em Maceió Suspeito de atirar no namorado da ex se entrega à polícia em Batalha