Procurado pela Justiça em SP e PE é preso após agredir o próprio pai

Publicado em 28/07/2016, às 06h19

Redação

O delegado Tarcizio Vitorino, titular da 19° Delegacia de Polícia (19ªDP), informou nessa quarta-feira (27), a prisão de Amaro da Silva Nascimento, 33 anos, que se encontrava foragido da Justiça de São Paulo.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o delegado, ele foi detido na cidade da Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas, depois de ameaçar o próprio pai.  

Ao ser preso, os policias civis verificaram que existia um mandado de prisão preventiva em desfavor de Amaro. Além do mandado de prisão, as investigações apontaram que Amaro também estava envolvido em um crime de tentativa de homicídio, no estado de Pernambuco.

“Na distrital, o investigamos e identificamos que ele seria o autor de uma tentativa de homicídio, ocorrido na cidade pernambucana de Iati”, explicou o delegado. Ao término dos procedimentos cabíveis ele irá permanecer preso, à disposição da Justiça.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeitos de matar agente de saúde se apresentam à polícia; um deles confessa o crime Foragido da Justiça se entrega após ter nome divulgado em plataforma da Segurança Pública Polícia detalha linha de investigação e tem pessoa suspeita em morte de agente de saúde SSP divulga nova lista para devolução de celulares roubados ou furtados