Professor de escolinha de futebol é preso por abuso sexual de aluno em Arapiraca

Publicado em 21/03/2018, às 08h55

Redação

Após denúncia feita por populares, um professor de 72 anos de uma escolinha de futebol próximo ao Parque Ceci Cunha, em Arapiraca, foi preso em flagrante suspeito de abusar de um aluno de 11 anos.

LEIA TAMBÉM

Segundo o delegado Thiago Prado, da Delegacia Regional de Polícia Civil de Arapiraca, testemunhas teriam denunciado o treinador há cerca de um mês.

Na tarde de ontem, os policiais foram até o local para monitorar a situação e flagraram o momento em que o suspeito colocou a mão da criança dentro de sua roupa.

Na delegacia, a criança confirmou o que aconteceu e expôs que o professor teria prometido que lhe dar R$ 2,00. O homem foi autuado por estupro de vulnerável.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Tecnologia japonesa de resistência do solo aumenta estabilidade na obra em rodovia do Litoral Norte Tecnologia usada pela SSP-AL é destaque em evento no Recife Secom lança o Plural, programa que fortalece a comunicação comunitária Junior Achievement Brasil quer impactar 1,5 milhão de jovens por ano até 2030