Professor de música é preso suspeito de abusar sexualmente de duas crianças, em Maceió

Publicado em 10/04/2024, às 14h34
Foto: Reprodução/Polícia Civil -

TNH1

Um professor de música de 44 anos foi preso, nesta quarta-feira (10), suspeito de abusar sexualmente de duas crianças. De acordo com a polícia, as vítimas, de 6 e 8 anos, seriam alunas de uma escola de música pertencente ao suspeito.

LEIA TAMBÉM

De acordo com as investigações, os crimes teriam acontecido em datas diferentes, e os casos foram descobertos após as vítimas relatarem os abusos para familiares. A primeira vítima teria sido abusada sexualmente no ano de 2023. À época do crime, a Delegacia de Crimes contra a Criança e Adolescentes havia instaurado um inquérito para investigar o professor.

Já o segundo caso foi registrado em 2024. Familiares da vítima procuraram a delegacia e denunciaram o educador por abusos supostamente praticados durante as aulas. 

Diante dessa nova denúncia, a Justiça de Alagoas expediu um mandado de prisão contra o suspeito, que foi preso nesta quarta-feira. Ele foi encaminhado à sede da Delegacia de Crimes contra a Criança e Adolescentes, no bairro da Jatiúca, onde prestou depoimento.

O professor deve passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (11). 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito de assalto a mãe e filha no Feitosa é capturado pela polícia Tráfico, lavagem de dinheiro e mais: operação cumpre mandados em pontos comerciais e nove são presos Operação com policiais de AL causa prejuízo de R$ 242 milhões em redes de tráfico Tiros em chácara mobilizam PMs e homem é detido com pistola dentro de caminhonete, no interior