Professor é encontrado morto com marcas de facadas em Arapiraca

Publicado em 10/03/2022, às 16h00
Cristiano atuava como professor no interior de Alagoas | Arquivo Pessoal -

TNH1

O professor identificado como Cristiano Marinho da Silva, 31 anos, foi encontrado morto com marcas de facadas na tarde desta quinta-feira, 10, dentro da casa onde morava, no bairro João Paulo II, no município de Arapiraca, Agreste de Alagoas. Não há informações sobre a autoria do crime, nem sobre a motivação dele. A Polícia Civil vai investigar o caso.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações passadas por testemunhas, o corpo do professor, que dava aulas de matemática, estava dentro da residência ao lado de bebidas alcoolicas, e foi encontrado pelo irmão dele. A suspeita foi de que Cristiano confraternizava com ao menos uma pessoa antes de ser vítima do assassinato. O celular dele não teria sido localizado pelos familiares. 

O irmão de Cristiano, de nome não revelado, compareceu ao imóvel logo após ser informado de que o professor não havia ido trabalhar e não atendia as chamadas telefônicas. Ao chegar no local, o parente percebeu o carro da vítima, um Ônix prata, estacionado na frente da residência, que estava fechada. Após pular o muro, o homem entrou na casa e encontrou Cristiano ensanguentado, já sem vida.

As equipes dos institutos de Criminalística e Médico Legal estiveram na casa e realizaram os trabalhos de perícia e recolhimento do cadáver, respectivamente. Militares do 3º Batalhão fizeram o acompanhamento.

A Delegacia de Homicídios deve buscar imagens de câmeras de monitoramento da região para tentar identificar o autor ou autores do assassinato. A população pode ajudar através do Disque Denúncia 181.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia pede prisão de ex de mulher que foi morta enquanto dormia com os filhos Polícia investiga caso envolvendo três pessoas baleadas em Marechal Deodoro Carroceiro é preso suspeito de esfaquear participante de cavalgada em Pão de Açúcar Filha é presa por maus-tratos e por expor idoso a perigo; fotos mostram lesões