Professor é investigado após furar 45 alunos com a mesma agulha para teste sanguíneo

Publicado em 18/03/2025, às 17h17
- Foto: Ilustrativa/Agência Brasil

CNN Brasil

Um professor é suspeito de realizar um teste de verificação de tipo sanguíneo em 45 estudantes durante a aula, utilizando a mesma lanceta para todos. O caso aconteceu em uma escola estadual no Centro de Laranja da Terra (ES) e foi relatado à Polícia Militar na tarde de sexta-feira (14).

LEIA TAMBÉM

Segundo a Polícia Militar do Estado do Espírito Santo (PMES), o pai de uma aluna da escola em que o caso aconteceu relatou que o único tipo de higienização feita foi o uso de álcool 70% nas mãos dos alunos antes de realizar a perfuração.

De acordo com as informações do pai da menina, os outros estudantes estariam na Unidade de Saúde realizando exames. A polícia informou que foi até a UBS, onde a diretora da escola estava presente e disse que tomou conhecimento do fato e acionou a Secretaria de Saúde do município de Laranja da Terra.

Todos os alunos que participaram do teste foram encaminhados para a realização de exames.

A Polícia Militar afirmou que até o fechamento da ocorrência, o professor não havia sido localizado. Segundo a diretora, ele deixou o local por medo de represália por parte dos pais.

A CNN tentou contato com a Secretaria de Estado da Educação e a Secretaria Estadual de Saúde, mas até o presente momento não obteve resposta. O espaço segue em aberto.
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros encontram corpo durante busca por desaparecidos de naufrágio em Manaus Vídeo mostra mulher atropelada sendo carregada em capô de Mustang conduzido por ex dela Ex-CRB é preso após se envolver em briga em bloco de Carnaval e desacatar policiais Buscas por desaparecidos após naufrágio chegam ao quarto dia em Manaus