Professor é preso em flagrante pelo crime de receptação de veículo, em São Luís

Publicado em 11/05/2022, às 15h40
Reprodução/PC-MA -

O Imparcial

Nessa terça-feira (10), um professor, de 43 anos, foi autuado em flagrante, em São Luís, suspeito do crime de receptação de veículo.

LEIA TAMBÉM

A ação foi realizada pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), por meio da Delegacia e Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), vinculada à Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC). 

De acordo com as informações da polícia, o suspeito estava em posse de um automóvel, modelo Chevrolet Ônix Plux, de propriedade de uma empresa locadora de veículos. O carro possuía registro de apropriação indébita do município de Araraquara, em São Paulo, do dia 13 de julho de 2021.

O suspeito e o veículo foram abordados por equipe da DRFV no bairro Alemanha, em São Luís, e em seguida apresentados na Delegacia Especializada para os procedimentos legais.

O homem foi autuado em flagrante delito por crime de receptação do automóvel, e foi arbitrada fiança criminal, e ao final foi posto em liberdade para responder ao inquérito policial.

Ainda segundo a polícia, o veículo apreendido com o suspeito será restituído à sociedade empresária proprietária do bem móvel situada no Estado de São Paulo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia revela se ocorreu falha de segurança em recinto de leoa onde jovem morreu 'Pegada suicida': o que se sabe sobre morte de homem que fazia supino em academia Imagem forte: homem morre após ser atingido por barra de supino em academia Ataque em escola: aluno que esfaqueou colegas faz revelação bizarra