Professora americana é presa por esconder aluno de ensino médio em casa

Publicado em 20/08/2022, às 20h34
Foto: Reprodução -

Extra Online

Uma professora americana da Flórida foi presa, nesta quarta-feira, após a polícia encontrar em sua casa um estudante de ensino médio, que estava desaparecido há dias. O aluno, que não teve a identidade revelada, estava desaparecido desde o dia 12.

LEIA TAMBÉM

Ela foi solta após pagar uma fiança de US$ 5 mil, segundo a Fox News.

Segundo o xerife do condado de Port Charlotte, Kelly Simpson, de 31 anos, foi detida por "interferir na custódia" de um menor de idade. Ela teria levado o garoto de um local desconhecido até a sua casa e o mantido lá mesmo ciente de seu status de desaparecido.

A polícia chegou até o endereço da mulher após informações repassadas aos investigadores pelos pais do jovem.

O Distrito Escolar de Port Charlotte colocou a mulher de licença enquanto as investigações sobre o caso continuam.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: ratazana surge a bordo de avião e provoca pânico entre passageiros Diretor de cinema Rob Reiner citou 'medo' do filho horas antes de ser morto Agente de condicional confessa relacionamento amoroso com detento em presídio de segurança máxima Brasileira e italiano morrem após paraquedas se chocarem durante salto