Terra
A professora de francês Tatiana Raick tem feito sucesso nas redes sociais ao conjugar verbos na língua europeia que despertam o espírito "quinta série" dos brasileiros.
LEIA TAMBÉM
Um vídeo em que a educadora ensina o verbo em francês "coudre", que significa "costurar", por exemplo, já rendeu mais de 10 milhões de visualizações e uma série de comentários por causa da semelhança sonora com o monossílabo chulo da língua portuguesa c*.
"Nucuzón é para acabar com nosso 5º ano!", brincou uma usuária. "O verbo que todo brasileiro sabe de cor e salteado", disse outro. "Mais uma tentativa falhada de sair da quinta série", comentou mais um seguidor. Confira:
Outro vídeo que tem arrancado risadas dos seguidores e gerado várias piadinhas é a conjugação do verbo "chuchoter", que significa "sussurrar". "Desafio para brasileiros: tente não rir até o final do vídeo", brincou a professora na legenda. Veja:
LEIA MAIS